Connect with us

Cidades

ALERTA: Flórida chega aos 20 casos de Covid-19

Publicado

em

Segundo Saúde, 15 pessoas estão curadas

A Secretaria Municipal de Saúde de Flórida Paulista divulgou nesta quinta-feira (2), a atualização dos casos de Covid-19 no município.

Segundo a pasta, Flórida Paulista chegou a 68 notificações da doença, sendo que destas 43 deram negativo, 20 positivo, cinco pessoas ainda aguardam resultados e 15 estão recuperados. A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto que diz "Mercadinho Resende Juntos fazemos melhor! 1 ABERTO TODO DIA! Avenida XV de Novembro, 1090 Perto da Santa Casa Flórida Paulista"

No momento, cinco pessoas encontram-se em tratamento e outras três se recuperam da doença.

Nenhuma pessoa está internada na Santa Casa de Flórida Paulista e nenhum óbito foi registrado na cidade, porém, uma paciente floridense que estava sob os cuidados médicos na unidade de saúde teve que ser transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Adamantina após ter o quadro da doença agravado.

A Secretaria de Saúde aproveitou a divulgação para fazer um alerta para a população.

“Nossos números estão aumentando no dia-dia. É momento de se cuidar, fazer o isolamento social, sair de casa somente se necessário, não promover festas, aglomerações e utilizar máscaras, álcool em gel e outros tipos de equipamentos de proteção individual”, frisou.

Publicidade
Publicidade