Connect with us

Polícia

Polícia Militar detém traficante e populares tentam evitar a sua prisão

Publicado

em

Na noite de ontem (2), por volta das 19h20 na cidade de Osvaldo Cruz, a Polícia Militar estava em patrulhamento pela Vila Cavaru, quando em dado momento, um indivíduo avistou a viatura e evadiu-se em passos acelerados sentido a rua Benedito Cassirarghi, sendo abordado.

Ao realizar busca pessoal, foi localizado no bolso direito de sua blusa várias  porções de substâncias aparentando ser maconha.

Os policiais solicitaram que o mesmo abaixasse as mãos e as colocassem para trás, porém, o indivíduo resistiu, desferindo socos e pontapés contra a equipe policial, causando lesões superficiais, momento em que foi necessário o uso de força moderada e técnicas de imobilização para contê-lo.

Quando a equipe policial conseguiu algemá-lo, populares que estavam pela via vieram sentido a equipe para tentar resgatar o detido, mas com o apoio de outras equipes policiais a situação foi contida.

A equipe realizou uma busca minuciosa e foi encontrado em suas partes íntimas, um tijolo de maconha e no bolso traseiro esquerdo a quantia de R$10,00.

Ele foi detido e permaneceu preso a disposição da Justiça.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto que diz "Mercadinho Resende Juntos fazemos melhor! 1 ABERTO TODO DIA! Avenida XV de Novembro, 1090 Perto da Santa Casa Flórida Paulista"

Publicidade
Publicidade