Connect with us

Polícia

Polícia Militar prende indivíduo com tijolo de maconha e várias e porções de droga

Publicado

em

A Polícia Militar de Irapuru prendeu um indivíduo de 24 anos de idade na noite desta sexta-feira (3), pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Segundo informações obtidas pela reportagem do jornal e site Folha Regional junto à Polícia Militar, durante patrulhamento pela Rua Machado de Assis, os policiais receberam a denúncia anônima de que o autor estaria vendendo drogas e realizaram a abordagem do mesmo.

Durante a vistoria pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, após diálogo com a equipe da Polícia Militar, o homem confessou que haviam drogas escondidas em sua casa.

No interior da residência, os policiais localizaram um tijolo de maconha, treze invólucros de maconha e oito pedras de crack prontas para a venda. A ocorrência teve o apoio do Canil Setorial da PM.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado para o Plantão Policial e posteriormente para a Cadeia Pública de Adamantina onde permaneceu detido à disposição da Justiça.

Atuaram nesta ocorrência além da viatura de Irapuru, o Capitão PM Bressan (Comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar), viaturas de Rocam (motos da Polícia Militar) e viaturas de apoio.

Publicidade
Publicidade