Connect with us

Polícia

Polícia Militar prende homem com arma de fogo em Flórida Paulista

Publicado

em

Um homem de 39 anos de idade foi preso pela Polícia Militar de Flórida Paulista na tarde desta terça-feira (7), pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, o flagrante ocorreu na Rua Sebastião Cardoso, 134 – Distrito de Indaiá do Aguapeí, onde durante patrulhamento ostensivo da viatura de área com o apoio da ROCAM – (Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas), os policiais receberam a denúncia de que um morador do local estaria se desentendendo com outra pessoa e que o mesmo possuía uma arma de fogo.

Diante das informações, os militares se deslocaram até o local citado, onde fizeram contato com a moradora que negou haver qualquer desentendimento e foi acordar o marido.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Indagado, o homem franqueou a entrada da equipe policial na residência onde em vistoria sobre o guarda-roupa, foi localizada uma pistola da marca Colt, calibre 22, contendo em um recipiente acrílico 10 munições intactas da arma.

Ao ser questionado sobre a arma, o autor relatou que pertencia a um homem já falecido. Ele também negou utilizar a arma para caça.

O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Flórida Paulista onde o delegado Dr. Hilton Testi Renz elaborou o auto de prisão em flagrante e arbitrou fiança no valor de R$ 1.045,00 que foi paga para que o indivíduo fosse colocado para responder ao processo em liberdade.

 

 

Publicidade
Publicidade