Connect with us

Polícia

Briga entre irmãos termina com casa incendiada

Publicado

em

Uma briga entre irmãos terminou com uma casa incendiada na madrugada desta quinta-feira (9), no bairro Santa Luzia, em Presidente Prudente.

De acordo com a Polícia Civil, um dos irmãos chegou na casa alterado, agressivo, discutindo e dizendo que iria atear fogo nas roupas do outro irmão, que estavam no guarda-roupas. Enquanto o irmão que recebeu a ameça acionava a polícia, o outro envolvido já havia ateado fogo em suas roupas.

As chamas, conforme o Boletim de Ocorrência, começaram a se alastrar pelo imóvel, onde também estavam outras pessoas da mesma família dormindo, inclusive uma criança, de 6 anos.

A vítima esclareceu à polícia que a casa é de seu padrasto e que todos moram na mesma residência. Além da criança, na casa ainda estavam a mãe dos irmãos envolvidos e o padrasto.

Quando a polícia chegou no local para atender a ocorrência, notou a grande quantidade de fumaça saindo da casa, momento em que auxiliaram na saída de todos que estavam dentro do imóvel. Eles ainda estavam dormindo quando o incêndio começou, no entanto, ninguém se feriu.

Publicidade
Publicidade