Connect with us

Cidades

SUPERMERCADOS IKEDA: o super em economia e prêmios para os seus clientes

Publicado

em

Sempre pensando no melhor para os seus clientes, o Supermercados Ikeda de Flórida Paulista é o preferido dos floridenses por proporcionar a economia e o sorteio de prêmios para os seus clientes.

A empresa realizou mais um sorteio e entregou aos clientes micro-ondas, lavadora de alta pressão, panela elétrica, batedeira, liquidificador e vale-compras no valor de R$ 250 cada. “Estamos sempre realizando promoções e outros tipos de ações visando beneficiar os clientes e amigos que diariamente nos prestigiam, além das ofertas diárias e descontos oferecidos nos quatro cantos do supermercado”, destaca o empresário Ênio Nagano.

Vale ressaltar que apesar de já ter realizado a apuração do sorteios dos prêmios citados na reportagem, outras ações promocionais estão à todo o vapor no supermercado e que continuam recebendo cupons para apurações futuras.

O Supermercados Ikeda de Flórida Paulista é o maior e mais completo para garantir tudo o que você, sua família e sua casa precisam. Na Avenida São Paulo, centro de Flórida Paulista.

 

https://media.giphy.com/media/eNuyLASXpyUbXs4Yvu/giphy.gif

Publicidade
Publicidade