Connect with us

Polícia

Desabamento de parede mata quatro homens em obra em hipermercado em Prudente

Publicado

em

O desabamento de uma parede matou quatro trabalhadores em uma obra dentro de um hipermercado em Presidente Prudente (SP), na tarde desta quinta-feira (16). Três homens morreram no local e um foi a óbito no Hospital Regional (HR), após ser socorrido com vida.

Em nota, o Hospital Regional de Presidente Prudente informou que recebeu uma vítima do acidente. Trata-se de um homem de 32 anos. Segundo o HR, ele deu entrada no Pronto-socorro da unidade, recebeu todos os cuidados da equipe médica e multiprofissional, mas morreu às 16h08.


Equipes das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil estão no local do acidente para o atendimento da ocorrência.

Foi solicitado o posicionamento da empresa e é aguardada a resposta.

De acordo com informações do major do Corpo de Bombeiros, Luiz Alexandre Oliveti, durante a obra uma parede caiu sobre quatro trabalhadores e atingiu um quinto no pé. Três deles morreram no local, o quarto foi socorrido em estado grave e o quinto em estado leve.


Segundo Oliveti, a parede que desabou tem aproximadamente 20 metros de comprimento por três de altura.

O coordenador da Defesa Civil, Renato Gouveia, informou que a empresa deu entrada na Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan) solicitando a realização da obra, mas ainda não tinha autorização para o início dos trabalhos.

A obra foi embargada e isolada pela Defesa Civil.


Publicidade
Publicidade