Connect with us

Geral

Motorista é preso suspeito de furtar vítima hospitalizada após acidente entre caminhões

Publicado

em

Um acidente entre dois caminhões na Rodovia Transbrasiliana (BR-153), em Guaimbê (SP), terminou em prisão de um dos motoristas na manhã desta terça-feira (28). Ele é suspeito de furtar pertences do outro condutor enquanto este era atendido no Hospital da Clínicas (HC), de Marília.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 215 da BR-153. Um caminhoneiro teria dormido ao volante e bateu na traseira de uma carreta.

Apesar da frente do seu caminhão ter ficado bem danificada, o caminhoneiro teve ferimentos leves e foi encaminhado para o HC.

Durante o atendimento, os policiais e a equipe da concessionária desconfiaram que o motorista da carreta atingida, de 38 anos, havia entrado na cabine do caminhão do caminhoneiro que estava internado.

Depois que os policiais terminaram o atendimento da ocorrência, eles perceberam que o motorista da carreta foi buscar alguns pertences que estavam escondidos embaixo de uma árvore.

A polícia investigou e descobriu que se tratavam de pertences furtados do caminhão do motorista hospitalizado, como rádio de comunicação, lanterna e uma faca.

O motorista da carreta foi encaminhado para a delegacia de Guaimbê, onde acabou preso suspeito de furto.

Publicidade
Publicidade