Connect with us

Polícia

Carro “desgovernado” bate em outros veículos e em árvore, duas pessoas ficaram feridas

Publicado

em

Um acidente de trânsito envolvendo três veículos foi registrado nesta terça-feira (28) na Rua da Alfândega, em Presidente Prudente. Duas pessoas ficaram feridas, mas apenas uma foi socorrida. Não houve vítimas graves, conforme informou a Polícia Militar.

O veículo de cor prata trafegava pela Avenida Quatorze de Setembro e seguiu para a Rua da Alfândega, momento em que foi atingido na traseira por um segundo carro. Após o impacto, o primeiro veículo acabou colidindo contra um terceiro automóvel que estava devidamente estacionado e, na sequência, colidiu contra uma árvore.

O veículo que iniciou a sequência de batidas prosseguiu pela Rua da Alfândega, cruzou as ruas Rui Barbosa, Barão do Rio Branco e Tenente Nicolau Maffei, e parou somente quando colidiu contra o muro de um prédio em construção.

A motorista do carro “desgovernado” ficou presa nas ferragens e relatou à polícia que o veículo “ficou sem freios”. Ela, que tem 38 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Pronto-socorro da Santa Casa.

O motorista de 29 anos, que conduzia o primeiro carro atingido, sofreu ferimentos leves e não quis ser socorrido.

Publicidade
Publicidade