Connect with us

Geral

Motorista fica ferido após caminhão capotar e pegar fogo

Publicado

em

Um caminhão pegou fogo na Rodovia João Beira (SP-095), em Jaguariúna (SP), após o motorista perder o controle em uma curva e capotar o veículo na tarde deste sábado (1º). O acidente aconteceu na altura do km 68, próximo ao bairro Florianópolis.

De acordo com a Guarda Municipal, o homem conseguiu sair do caminhão antes início do fogo e foi socorrido ao Hospital Municipal “Walter Ferrari”. A prefeitura informou que o paciente sofreu uma escoriação no braço e ruptura superficial de pele nas pernas, mas está consciente.

Imagens enviadas mostram que os dois sentidos da pista chegaram a ser interditados. Por volta de 16h, porém, as vias já estavam liberadas e o trânsito fluía com lentidão no local.

Os registros também mostram que pessoas que passavam pelo local deixaram os veículos em que estavam para acompanhar o acidente. Com isso, uma aglomeração foi formada, o que não é recomendado durante a pandemia de coronavírus.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e fez o controle das chamas que atingiam o caminhão. As polícias Municipal e Rodoviária também prestaram apoio na ocorrência.

Publicidade
Publicidade