Connect with us

Polícia

FLÓRIDA: Homem é encontrado morto dentro de casa

Publicado

em

O floridense Roberto da Silva, popularmente conhecido como “Pelézão”, foi encontrado morto dentro de sua própria residência no Bairro Mario Covas na noite desta segunda-feira (10).

Segundo informações obtidas pela reportagem do jornal e site Folha Regional junto à Polícia Militar de Flórida Paulista, por volta das 22h, populares foram até o Grupamento Policial e comunicaram que ele havia sido visto pela última vez no sábado e que após procurarem em sua residência, perceberam que ele poderia estar trancado dentro da mesma.

Os policiais foram até o local, chamaram por Roberto, porém, não houve resposta. Eles adentraram o quintal e se dirigiram até a janela de um dos quartos da residência onde conseguiram visualizar o mesmo caído sobre a cama e aparentemente sem vida.

Após adentrarem a residência, foi constatado que ele já estava em rigidez cadavérica.

Foi acionada a Polícia Civil que após comparecer ao local. Não havia na residência nenhum sinal de arrombamento e nem de violência no corpo que foi liberado para que a Funerária Flórida procedesse nos trâmites de preparação e velório. Foi elaborado o boletim de ocorrência de encontro de cadáver.

Ele foi velado e sepultado nesta terça-feira (11) no Cemitério Municipal.

Roberto da Silva – “Pelézão” era funcionário da Pavani Materiais para Construção.


Publicidade
Publicidade