Connect with us

Geral

Criminosos roubam carro e atropelam pessoas durante fuga

Publicado

em

Três criminosos roubaram um carro e atropelaram pessoas, dentre elas uma criança, em uma tentativa de fuga em Guarujá, no litoral de São Paulo, nesta quarta-feira (12). Segundo a Polícia Militar, dois dos suspeitos conseguiram fugir e o condutor do automóvel ficou preso às ferragens.

De acordo com a PM, os criminosos roubaram o carro no bairro Jardim Virginia. Durante a tentativa de fuga, atropelaram pessoas na altura da Rua Acre, no bairro Enseada, e bateram o veículo. O acidente ocorreu por volta das 13h50 e dois dos bandidos fugiram.

Em nota, a Secretaria de Saúde de Guarujá informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência prestando atendimento às vítimas envolvidas no acidente.

Uma criança que apresentava dor lombar e uma mulher com escoriações foram encaminhadas ao Hospital Don Domênico. O condutor do veículo, um homem, ficou preso às ferragens, mas foi resgatado, entubado e transferido ao Hospital Santo Amaro (HSA).

A Polícia Militar tem o registro de duas vítimas (mãe e filha), mas a Prefeitura de Guarujá afirma que houve uma terceira vítima no acidente, uma idosa, que recusou atendimento do Samu.

Publicidade
Publicidade