Connect with us

Polícia

Suspeito de furtar cabeças de gado em propriedades rurais é preso pela Polícia Civil

Publicado

em

Um homem de 21 anos foi preso nesta quinta-feira (13), em Ribeirão dos Índios (SP), segundo a Polícia Civil, por suspeita de furtar cabeças de gado em propriedades rurais em Dracena (SP) e cidades vizinhas. Contra ele havia três mandados judiciais de prisão preventiva expedidos pela Comarca de Dracena.

Ainda de acordo com a corporação, durante os trabalhos de investigação, foram reunidas “provas suficientes capazes de demonstrar o envolvimento do investigado na subtração de aninais bovinos”.

“Diante das provas colhidas, a Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva do investigado, bem como pelo sequestro do seu veículo, como forma de garantir o futuro ressarcimento das vítimas, medidas estas deferidas pela Justiça”, informou a corporação.

O homem foi localizado e preso na cidade de Ribeirão dos Índios, onde os policiais também cumpriram a ordem de busca domiciliar e o sequestro do veículo do investigado foi formalizado.

Após o término dos procedimentos, o suspeito, que já possuía antecedentes criminais pela prática dos crimes de furto e apropriação indébita, foi encaminhado para uma unidade prisional da região, permanecendo à disposição da Justiça.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto que diz "SORTEIO 15 ANOS ADASTEL TAIRCIOS FABRICIO ANHADORA 0800 015 5743 Adamantina Lucélia FlóridaPta Mariápolis Pacaembu www.adastel.com.br dastel"

Publicidade
Publicidade