Connect with us

Cidades

FLÓRIDA: Obras do prédio da PM serão retomadas e devem ser concluídas em 90 dias

Publicado

em

As obras de construção do prédio próprio da Polícia Militar de Flórida Paulista serão retomadas nos próximos dias e devem ser concluídas em um prazo de 90 dias.

A informação foi obtida pela nossa reportagem junto ao capitão Eder Mazzini Bressan, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar que esteve em reunião na capital paulista onde foi assinado o termo autorizando a retomada dos serviços no local.

Uma empresa foi contratada para finalizar o trabalho que já se encontra em fase final de acabamento, restando apenas o calçamento ao redor do prédio, calçadas, sistema elétrico, hidráulico e outros pequenos reparos que totalizam 20% da obra para que ela seja concluída.

A obra que está licitada desde 2016 sofreu com os impasses de quebra de contrato por parte da empresa vencedora do processo.

Segundo o Centro Integrado de Apoio ao Patrimônio da Polícia Militar (Ciap), todo o processo de retomada, serviços e a conclusão serão novamente acompanhados passo a passo para que o novo prédio público possa ser entregue à Polícia Militar de Flórida Paulista que como consequência terão um local ainda mais adequado e dotado de ampla estrutura para prestar os serviços para a população.

 

https://media.giphy.com/media/YmVmFCNMttZfYuLt5R/giphy.gif

Publicidade
Publicidade