Connect with us

Polícia

Homem tentar roubar pedestre e acaba preso pela Polícia Ambiental

Publicado

em

Na tarde desta terça-feira (25), um indivíduo foi preso pelo crime de tentativa de roubo pela Polícia Ambiental em Presidente Prudente.

Segundo informações da Polícia Ambiental, a equipe realizava patrulhamento pela Avenida Salim Farah Maluf, quando o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), irradiou uma ocorrência de tentativa de roubo a um transeunte mediante fora física próximo a uma farmácia nas imediações.

A equipe notou o indivíduo com as características passadas pelo COPOM quando saia de um posto de combustíveis que ao notar a tentativa de abordagem, acabou empreendendo fuga e os policiais realizaram o acompanhamento a pé, abordando-o após percorrerem cerca de 200 metros.

A Polícia Ambiental informou ainda que foi feito contato com a vítima, que de pronto reconheceu o abordado como o autor da tentativa de roubo de sua carteira. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia Participativa de Presidente Prudente juntamente com a vítima.

O delegado de polícia de plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante, permanecendo o autor à disposição da Justiça.

 

Publicidade
Publicidade