Connect with us

Cidades

FLÓRIDA: Prefeitura elabora projeto técnico para pavimentar mais 3.272 m² de ruas

Publicado

em

A Prefeitura de Flórida Paulista está elaborando um projeto para pavimentar mais 3.272 m² de ruas da cidade em diferentes trechos, beneficiando assim a população que ainda não conta com esta melhoria em infraestrutura.

O projeto está sendo desenvolvido pelo setor de Engenharia da Prefeitura, coordenado pelo engenheiro civil João Ricardo e orçado em R$ 291 mil.

Os recursos para a execução de mais esta obra na cidade é proveniente de uma verba destinada pelo deputado federal Gilberto Nascimento (PSC).

Segundo o engenheiro João Ricardo, serão pavimentados nesta fase os trechos de ruas da avenida São José (entre as ruas Oswaldo Ferracini, João Crepaldi e Engenheiro José Fonterrada Vieira), finalização do trecho da rua João Crepaldi e também da Oswaldo Ferracini.

O projeto encontra-se em fase de elaboração junto à Caixa Econômica Federal e assim que aprovado, será dado o início ao processo licitatório para que seja executado, uma vez que a verba já está autorizada, dando mais qualidade de vida aos moradores das vias beneficiadas e garantindo melhor trafegabilidade para veículos e pedestres.

 

https://media.giphy.com/media/Pnmb6rFS0xxe0lG31C/giphy.gif

Publicidade
Publicidade