Connect with us

Cidades

SALMOURÃO: Prosseguem as obras de restauração da piscina e reforma no Centro de Lazer do Trabalhador

Publicado

em

A Prefeitura de Salmourão iniciou no mês de junho, os serviços de restauração da piscina pública municipal e também a reforma no Centro de Lazer do Trabalhador, que está passando por uma série de melhorias e receberá investimentos na ordem de aproximadamente R$ 80 mil.

Os recursos financeiros utilizados para realizar as reformas foram destinados ao município de Salmourão através de emenda parlamentar do deputado federal Vanderlei Macris.

Dentre os serviços que serão executados estão a reforma completa da piscina, com a restauração do fundo e paredes, reformulação das instalações elétricas e hidráulicas, instalação de dispositivos de segurança e também mudanças na estrutura que realiza o tratamento, além de renovação e escoamento da água.

A reportagem do site e jornal Folha Regional esteve conferindo o andamento das obras nesta semana, onde os serviços estão a todo vapor com a empresa contratada, trabalhando nos reparos e instalação de novos equipamentos que irão garantir o perfeito funcionamento da piscina e demais instalações.

De acordo com informações obtidas pela reportagem junto à empresa que está executando a obra é que os trabalhos estão dentro do previsto e a obra pode ser entregue nas próximas semanas.

 

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/Pnmb6rFS0xxe0lG31C/giphy.gif?w=740&ssl=1

Publicidade
Publicidade