Connect with us

Cidades

MARIÁPOLIS: Convenção define vereador Alex pré-candidato a prefeito

Publicado

em

Aconteceu na manhã de segunda-feira, 7, na Câmara Municipal de Mariápolis, a segunda Convenção Partidária para as eleições municipais de 2020, que conforme o novo calendário eleitoral, estabelecido por causa da pandemia do COVID-19, tem o prazo para definição pelos partidos de candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador até o dia 16 de setembro.

Na convenção de hoje, o PSB (Partido Socialista Brasileiro) definiu o vereador Alex Sandro do Nascimento (Alex) pré-candidato a prefeito e o pedreiro Edson dos Santos Lima (Biro Biro) pré-candidato a vice-prefeito, ambos pelo PSB pela coligação “Inovação e Competência”.

A coligação terá 12 pré-candidatos ao cargo de vereador, sendo eles: Alfredo Dutra Filho, Fernando Rombaldi Beserra, Jackson Aparecido da Silva, Luiz Rafael Rogatto Moreira, Odair Aparecido Ferreira Neves, Paulo Henrique Campos Farias, Érica Silva Oliveira dos Anjos, Franciele Regina Ferreira Cardoso, Irene Aparecida dos Santos, Milena Aparecida dos Santos, Patricia Simone de Andrade Faria e Valdelice Tugilio Sanches.

As Eleições Municipais 2020 está agendada para o dia 15 de novembro, das 7 às 17 horas. Os demais partidos políticos de Mariápolis devem realizar convenções no decorrer dos próximos dias e estaremos divulgando os novos pré-candidatos.

 

https://i1.wp.com/media.giphy.com/media/Pk3EPUuEscY7KNVeQG/giphy.gif?w=740&ssl=1

Publicidade
Publicidade

Mais Lidas