Connect with us

Geral

Polícia investiga envolvimento de terceiro veículo em acidente que deixou quatro mortos

Publicado

em

A Polícia Civil investiga o envolvimento de um terceiro veículo no acidente que deixou quatro mortos na Rodovia Eduardo Saigh, em Itaí (SP), na noite de domingo (13).

De acordo com as informações obtidas no boletim de ocorrência, após a batida entre o carro e o furgão, uma testemunha contou à polícia que viu um caminhão parado no acostamento da Rodovia João Mellão.

Em seguida, o caminhoneiro disse à testemunha que um veículo havia atingido o caminhão, mas em seguida ele deixou o local e seguiu sentido Avaré (SP), ainda conforme o B.O.

No furgão estavam Valdir Domingos de Souza, de 44 anos, Nivaldo Zebini Filho, 19 anos, e Celso Alves, de 52 anos. Todos eram de Jaú (SP) e morreram no acidente.

Já o motorista do outro veículo, José Luiz de Almeida, de 57 anos, morador de Itaí (SP), ficou preso às ferragens, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que todas as circunstâncias relativas ao caso são investigadas por meio de inquérito policial instaurado pela delegacia de Itaí.

Publicidade
Publicidade