Connect with us

Cidades

FLÓRIDA: Obras avançam no novo prédio da Polícia Militar

Publicado

em

As obras avançam e seguem em ritmo acelerado nas dependências do novo prédio da Polícia Militar que está em construção em Flórida Paulista.

Retomadas recentemente, as obras que devem resultar na finalização do prédio público estão previstas para serem concluídas ainda este ano.

Foram executados serviços de topografia, limpeza e manutenções na obra e outros ajustes que são fundamentais para esta etapa final.

Segundo informações obtidas pelo Núcleo de Jornalismo do Grupo Folha Regional (jornal, site e TV), serão executados serviços de calçamento ao redor do prédio, calçadas da parte frontal, sistema elétrico, hidráulico e outros pequenos reparos calculados entorno dos 20% do projeto. A obra está orçada em R$ 200.785,22 totalmente custeada pelo Governo do Estado e com prazo de 90 dias para ser concluído.

Segundo o Centro Integrado de Apoio ao Patrimônio da Polícia Militar (Ciap), todo o processo e os serviços prestados pela empresa estão sendo acompanhados passo a passo para que o novo prédio público possa ser entregue à Polícia Militar de Flórida Paulista que como resultado, terá um local ainda mais adequado e dotado de ampla estrutura para prestar os serviços para a população e melhor acolher os policiais na rotina de trabalho.

 

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/Pk3EPUuEscY7KNVeQG/giphy.gif?w=740&ssl=1

Publicidade
Publicidade