Connect with us

Polícia

Funcionário de Prefeitura morre após trator tombar sobre seu corpo

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira (8), o funcionário público tupãense Salvador Pereira de Araújo morreu enquanto manobrava um trator que fazia um serviço em uma estrada rural no distrito de Varpa.

O veículo tombou sobre o motorista, que não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no Hospital Santa Casa de Tupã.

Salvador foi socorrido do local do acidente pelo Corpo de Bombeiros de Tupã. A Polícia Militar também foi acionada para registro de Boletim de Ocorrência. 

Prefeitura se pronuncia após morte acidental de servidor municipal em Varpa

A Prefeitura de Tupã informa, com pesar, a morte do servidor municipal José Salvador Pereira de Araújo, 63 anos, registrada na manhã desta quinta-feira (8/10). De acordo com as informações, ele estava realizando suas atividades no distrito de Varpa, quando foi vítima de acidente envolvendo um trator.

Ele foi socorrido e prontamente encaminhado à Santa Casa, mas não resistiu e faleceu. A Prefeitura lamenta a fatalidade e se solidariza com familiares e amigos do servidor, que há 30 anos faz parte do seu quadro de funcionários.

A prefeitura está prestando assistência à família do servidor e informa que vai abrir sindicância para apurar as circunstâncias do acidente. A Polícia Técnica também esteve no local para a perícia.

Publicidade
Publicidade

Mais Lidas