Connect with us

Polícia

Vítimas fatais de acidente entre carro e caminhão eram marido e mulher

Publicado

em

As vítimas fatais no acidente que envolveu dois carros e um caminhão na Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-425) em Bastos, eram marido e mulher.

Segundo apurado pelo Núcleo de Jornalismo do Grupo Folha Regional, o ajudante de pedreiro Adriano Pereira dos Santos Fernandes tinha 37 anos e a esposa que era faxineira Silvana de Souza Oliveira, 41 anos.

Eles ocupavam um veículo Gol com placas de Bastos e seguiam sentido a Rancharia quando ocorreu o acidente por volta das 7h.

Também se envolveram nesta acidente além do carro em que estavam os bastenses e o caminhão, um outro veículo Gol com placas de Maracaí cujos ocupantes tiveram apenas ferimentos leves.  

Após os trabalhos periciais, os corpos de Adriano e Silvana foram removidos pela Funerária de Parapuã que contou com o apoio da Funerária Frei Galvão de Rinópolis.

Após liberação da Polícia Civil de Bastos, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Tupã para a realização de exames necroscópicos.

As causas do acidente ainda são desconhecidas e um laudo que será emitido pela Polícia Científica vai apontar o fator resultante da colisão.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

Segundo a Funerária de Parapuã e Funerária Frei Galvão, após a realização dos exames do IML, os corpos serão preparados e posteriormente serão velados em Bastos onde também serão sepultados.

Publicidade
Publicidade