Connect with us

Geral

Datafolha: 72% dos eleitores de SP são a favor da obrigatoriedade da vacina

Publicado

em

A maioria dos eleitores da cidade de São Paulo acredita que a vacina contra o novo coronavírus, quando estiver liberada, deve ser obrigatória para todos os brasileiros, segundo  pesquisa Datafolha divulgada neste sábado.

O levantamento aponta que 72% dos entrevistados são a favor da obrigatoriedade da vacina . O Datafolha também perguntou se os eleitores pretendem se vacinar. Ao todo, 79% disseram que sim, 17% responderam que não e 4% afirmaram não saber. As informações são do G1.

Os entrevistados também tiveram que responder sobre a percepção que têm sobre pandemia . A maioria, 66%, disse ter a percepção de que está melhorando, 18% responderam que está piorando, 13% disseram que não está melhorando nem piorando e 3% disseram não saber.

A pesquisa, encomendada pela TV Globo e pelo jornal “Folha de S. Paulo”, tem margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. Foram entrevistados 1.092 eleitores da cidade de São Paulo , entre os dias 5 e 6 de outubro. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que há probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral com o número SP-08428/2020.

 

Publicidade
Publicidade