Connect with us

Geral

Condutor fica em estado grave e rodovia é interditada após batida de caminhões que levavam etanol e cana

Publicado

em

Um motorista foi socorrido em estado grave e um trecho da Rodovia Anhanguera (SP-330) foi interditado com desvio após uma colisão entre um caminhão carregado com etanol e outro com cana-de-açúcar na noite de terça-feira (13) em Jardinópolis (SP), na região de Ribeirão Preto (SP).

Não houve derramamento de combustível, mas as duas pistas no sentido sul do quilômetro 336, para quem segue de Jardinópolis a Ribeirão Preto, foram bloqueadas para a retirada dos veículos e o tráfego, direcionado para o acostamento na manhã desta quarta-feira (14). Segundo a concessionária Entrevias, o trânsito foi liberado às 11h40.

A colisão aconteceu por volta das 23h30, quando um caminhão-tanque carregado com etanol, com placas de Iracemápolis (SP), bateu na traseira de uma carreta de Pontal (SP), que transportava cerca de 90 toneladas de cana-de-açúcar.

O condutor da carreta de Iracemápolis ficou preso nas ferragens e, após o resgate, foi levado para a unidade de emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (HC-UE). O outro motorista não se feriu.

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

Colisão de caminhões deixa motorista em estado grave e causa interdição na Anhanguera em Jardinópolis (SP) — Foto: Andrielly Ferry/EPTV

Publicidade
Publicidade