Connect with us

Geral

Acidente entre duas motos deixa um morto e duas pessoas feridas

Publicado

em

Uma colisão entre duas motos deixou um morto e duas pessoas feridas em Peruíbe, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, um motoboy de 38 anos, que pilotava uma das motocicletas, morreu enquanto era encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

O acidente ocorreu por volta das 23h da última terça-feira (20), no cruzamento entre as avenidas Luciano de Bona e São Domingos, no bairro Balneário Arpoador. Além da motocicleta pilotada pelo motoboy, a outra moto era ocupada por duas mulheres, de 26 e 28 anos.

Após a colisão, o homem e as duas mulheres foram lançadas ao chão. Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motoboy foi socorrido de imediato, no entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho da UPA.

A condutora da outra moto, de 28 anos, foi levada em estado gravíssimo ao Pronto-Socorro do Hospital Irmã Dulce. A PM aponta que a passageira, de 26 anos, sofreu um corte profundo em uma das pernas e foi levada à UPA de Peruíbe.

Após o atendimento e os primeiros socorros às vítimas, a Polícia Militar apresentou o caso na Delegacia Sede de Peruíbe, onde a causa da colisão será investigada.

Publicidade
Publicidade