Connect with us

Geral

Carro pega fogo após batida durante perseguição policial

Publicado

em

Uma perseguição policial terminou em acidente na Avenida John Boyd Dunlop, no Jardim Recreio Leblon, em Campinas (SP), na noite de sexta-feira (23). Após a colisão, um dos carros envolvidos pegou fogo e causou congestionamento. Ninguém ficou ferido.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) informou que a Polícia Militar foi acionada por conta do roubo de uma caminhonete modelo Toyota Hilux. A corporação iniciou as buscas localizou dois suspeitos dentro do veículo e outro criminoso em um Chevrolet Ônix, que também havia sido roubado.

Os veículos perderam o controle e o Ônix pegou fogo depois de bater em um poste, enquanto que o outro derrapou e parou no sentido contrário. Os suspeitos fugiram para uma mata próxima ao local e não foram localizados.

O trânsito foi prejudicado e teve registros de lentidão. A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) esteve no local para orientar o tráfego, que foi liberado após 20 minutos, quando as chamas foram controladas pelos bombeiros.

Os PMs apreenderam os documentos dos automóveis e entregou os carros aos proprietários. O caso foi registrado como roubo pelo plantão da 2ª Seccional de Campinas.

Publicidade
Publicidade