Connect with us

Polícia

Rapaz morre e adolescente fica gravemente ferida em acidente

Publicado

em

Um rapaz de 22 anos morreu vítima de um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (24), no Jardim Paulista, em Álvares Machado.

De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Civil, ele era o condutor de um carro, que se chocou em uma árvore na Rua Ismael Dias da Silva, por volta das 3h40.

O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma adolescente, de 17 anos, que também estava no veículo, como passageira, ficou gravemente ferida em decorrência da colisão e foi socorrida com vida.

Rapaz morreu vítima de acidente de trânsito em Álvares Machado — Foto: Ricardo Rodrigues

A Polícia Científica foi acionada para periciar o veículo, com placas de Presidente Prudente, e o local da batida e avaliar as causas do acidente.

Em nota emitida na tarde deste sábado (24), o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente informou que a adolescente deu entrada no Pronto-socorro da unidade durante a madrugada e foi atendida pela equipe médica e multiprofissional.

Ainda segundo o HR, a vítima permanece em observação e seu estado de saúde é considerado estável.

Segundo a Polícia Civil, a adolescente contou que estava em uma festa e que o rapaz a buscou no local.

Também conforme a polícia, as informações disponíveis no momento do registro da ocorrência ainda não eram suficientes para precisar a dinâmica do que ocorreu, o que a perícia buscará esclarecer.

A polícia informou que foram requisitados exames toxicológico e de alcoolemia no condutor do carro, além da sua necropsia, junto ao Instituto Médico Legal (IML), em Presidente Prudente.

Rapaz morreu vítima de acidente de trânsito em Álvares Machado — Foto: Ricardo Rodrigues

Publicidade
Publicidade