Connect with us

Cidades

FLÓRIDA: Iniciada implantação de pavimentação asfáltica em ruas do distrito industrial

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Flórida Paulista através de processo de licitação contratou uma empresa especializada para a execução de obras de pavimentação asfáltica em ruas do distrito comercial e industrial de Flórida Paulista.

Na semana passada, a empresa contratada iniciou os trabalhos no local, com homens e máquinas trabalhando para a execução da pavimentação asfáltica.

A obra há muito tempo é aguardada pelas dezenas de empresas instaladas no local, uma vez que o asfalto existe apenas na via marginal. Já nas ruas de ligação não possui a melhoria. Este ano, a Prefeitura Municipal implantou guias e sarjetas no local para melhorar a situação, bem como realizou o cascalhamento das ruas.

Desta forma, com a realização de parte do serviço com mão de obra própria, a Prefeitura Municipal conseguiu diminuir os custos e assim foi possível contratar uma empresa especializada para a execução da pavimentação. No processo de licitação a empresa contratada foi a Contato Terraplanagem e Pavimentação da cidade de Araçatuba que irá executar os serviços como mão de obra, materiais e maquinários próprios.

Para a contratação da empresa está sendo investida a importância de R$ 110.621,16 que juntamente com o material que será adquirido será feito totalmente com recursos próprios.

De acordo com informações, a Prefeitura Municipal está trabalhando com a terraplanagem para a execução da pavimentação asfáltica visando diminuir os custos da obra, que deve ser executada dentro de poucos dias. As chuvas dos últimos dias atrapalharam a execução dos serviços.

 

https://media.giphy.com/media/WTLSZA18bNfdxawXLs/giphy.gif

Publicidade
Publicidade