Connect with us

Cidades

FLÓRIDA: Sabesp realiza troca emergencial de equipamentos em Flórida Paulista e pede uso consciente da água

Publicado

em

A Sabesp informa que iniciou, na manhã de hoje (27), a substituição emergencial de bombas de captação de água em Flórida Paulista. Apesar dos trabalhos já estarem avançados, alguns bairros da cidade podem sofrer intermitência no abastecimento ao longo da tarde e da noite. A previsão é que o serviço seja finalizado por volta das 20h e a recuperação da reservação e do abastecimento de água deve ocorrer gradualmente após esse horário.

É importante que a população faça uso consciente da água. Moradores das residências que possuem caixa d’água com capacidade suficiente para 24 horas de consumo, como prevê a norma vigente, não devem sentir o desabastecimento.

A Sabesp segue à disposição pelos canais de atendimentos aos clientes: telefone 0800 055 0195 (ligações gratuitas), pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br, ou pelo aplicativo da Sabesp para Android e iOS.

Veja algumas dicas abaixo:

  1. Use vassoura e balde para lavar áreas como garagem, corredores, dentre outras. Não utilize mangueiras.
  2. Não dê descarga à toa e não utilize o sanitário como lixeira. Em apenas seis segundos de válvula acionada vão embora cerca de 12 litros de água.
  3. Não use água corrente para descongelar alimentos.
  4. Fique muito atento a possíveis vazamentos. Eles podem passar despercebidos e são grandes causas do desperdício.

Para saber mais, acesse: http://site.sabesp.com.br/site/sociedade-meioambiente/dicas.aspx?secaoId=450


Publicidade
Publicidade