Connect with us

Cidades

FLÓRIDA: Prefeitura recebe ambulância 0 km

Publicado

em

Chegou em Flórida Paulista na primeira quinzena de novembro, uma ambulância pela Prefeitura Municipal de Flórida Paulista.

Adquirido através de processo de licitação, o veículo é 0 km, com ano de fabricação 2020, motor 1.4 flex tipo furgão para simples remoção de pacientes.

Mas esta nova ambulância tem a finalidade de realizar o transporte de pacientes com qualidade para tratamento nas unidades de referência no Estado.

Para a aquisição de mais está ambulância foram utilizados recursos transferidos pelo Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Estado da Saúde, de acordo com emenda apresentada pelo deputado estadual Thiago Aurichio.

No processo licitatório realizado pela Prefeitura Municipal o vencedor foi a empresa Proeste Dracena Comércio de Veículos e Peças Ltda, sendo que o valor da ambulância é de R$ 86.600,00.

O prefeito Wilson Fróio Júnior ressaltou que a verba junto ao deputado Thiago Auricchio foi viabilizada pela vereadora Priscila Palomares e o seu esposo, o ex-vereador Massa.

Ainda o prefeito Fróio informou que a nova ambulância já está sendo incorporada a frota municipal para atendimento da população.

 

Publicidade
Publicidade