Connect with us

Polícia

Durante buscas por procurado, Polícia Civil flagra e prende trio com drogas

Publicado

em

A Polícia Civil de Adamantina prendeu um adulto e apreendeu dois menores em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes na tarde desta quinta-feira (14) em Lucélia.

Segundo informações cedidas pela Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes, a “DISE”, o flagrante ocorreu quando policiais civis procuravam por um indivíduo em Lucélia que possui um mandado de prisão em aberto e se depararam com um veículo Renault Clio com placas de Osvaldo Cruz em que os ocupantes demostravam bastante nervosismo e após ultrapassarem a viatura, ficaram olhando para trás como se tivessem sido reconhecidos, o que despertou a atenção dos agentes.

Ao serem abordados, tentaram dispensar um tablete de maconha e no assoalho do banco traseiro, os policiais localizaram o segundo tijolo da mesma droga e também envolto em plástico filme.

Ainda segundo o registro policial, aos policiais civis, o maior disse que não sabia de nada, porém, os dois menores afirmaram que a droga “era para eles fumarem”.

O homem que já tinha diversas passagens pela polícia e o envolvimento com o tráfico de entorpecentes foi conduzido junto com os dois menores para a sede da DISE em Adamantina onde teve a voz de prisão ratificada permanecendo à disposição da Justiça e recolhidos na Cadeia Pública.

Publicidade
Publicidade