Connect with us

Cidades

CISAP: Prefeita Vera Morena é a nova presidente e Ricardo Watanabe de Mariápolis é novo secretário

Publicado

em

Além de estar de volta ao Cisap, Osvaldo Cruz cede a prefeita Vera Morena como a presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Alta Paulista. A eleição aconteceu na última terça-feira (12), em reunião no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz (Aceoc).

O consórcio compreende serviços de saúde entre os municípios de Inúbia Paulista, Lucélia, Mariápolis, Osvaldo Cruz, Parapuã e Sagres. O Cisap é uma forma associativa para os municípios solucionarem através de serviços os problemas comuns na área.

Em 2018, o município de Osvaldo Cruz formalizou seu desligamento do consórcio, mas a prefeita Vera Morena determinou a volta da cidade ao Cisap. “Havia uma dívida de Osvaldo Cruz com o Cisap, mas vamos quitar. Isto não vai fazer com que o consórcio seja enfraquecido”, disse a nova presidente ao destacar que os seis municípios fecharam questão para manter o consórcio em atividade.

Além da prefeita Vera Morena, formam a nova diretoria do Cisap o prefeito Roberto Pires (PP) de Sagres – vice-presidente e Ricardo Watanabe de Mariápolis – secretário.

O prefeito Ricardo Watanabe acredita que o fortalecimento do Cisap garantirá melhor atendimento à população de Mariápolis e região.

https://media.giphy.com/media/ibW7tjvh0DsWhwadmd/giphy.gif

Publicidade
Publicidade