Connect with us

Polícia

Motorista é preso 9 meses após atropelar motociclista e fugir sem prestar socorro

Publicado

em

O motorista do veículo que atropelou um motociclista e fugiu sem prestar socorro em Dracena foi preso nesta quarta-feira (20), em Ourinhos (SP). Desde o registro da ocorrência, no dia 8 de abril de 2020, a Polícia Civil investigava o caso.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, contra o autor, de 31 anos, havia um mandado de prisão preventiva em aberto, e, durante patrulhamento da polícia pela Rodovia Mello Peixoto (SP-278), no trecho de Ourinhos, ele acabou detido.

O homem foi levado à Delegacia da Polícia Civil e, posteriormente, encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo (SP), permanecendo à disposição da Justiça.

O acidente

O acidente, envolvendo uma motocicleta e um carro, vitimando um homem de 29 anos, ocorreu no dia 8 de abril de 2020. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.

A Polícia Militar foi acionada e apurou que o motociclista foi atingido na sua traseira por um veículo e caiu no chão. Ele foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o homem foi submetido a intervenção cirúrgica em razão de fratura no pé direito.

O condutor do carro fugiu do local sem prestar os socorros necessários.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência obtiveram filmagens de uma câmera de segurança, onde foi possível visualizar o acidente e identificar a placa do veículo envolvido.

Após pesquisa, as equipes foram à casa do suspeito, onde um homem de 30 anos se apresentou como o condutor envolvido no acidente.

Durante a elaboração do Boletim de Ocorrência, o motorista do carro compareceu ao plantão acompanhado de um advogado e com relação ao acidente disse que apresentaria sua versão oportunamente.

“Pela análise das imagens, deduz-se que o acidente teria sido provocado de maneira proposital, ou seja, doloso”, disse o registro policial.

Há informações, por meio dos militares, de que o autor e vítima teriam se desentendido anteriormente.

O fato foi registrado como lesão corporal e fuga de local de acidente

Publicidade
Publicidade