Connect with us

Polícia

Farmacêutico morre em grave acidente entre carro e bitrem

Publicado

em


O farmacêutico luceliense Antônio Gonçalves Júnior, popularmente conhecido como “Juninho”, morreu no início da madrugada desta quinta-feira (21), vítima de um grave acidente automobilístico envolvendo o veículo que dirigia e um bitrem.

Segundo as primeiras informações apuradas pela nossa reportagem, o luceliense voltava de Araçatuba e entre os municípios de Piacatu e Rinópolis acabou colidindo contra o bitrem. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Devido o forte impacto entre os dois veículos, a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo ao dar entrada em uma unidade de saúde.

Seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Araçatuba onde passará por exames e posteriormente será liberado para velório que deve ter início às 14h e sepultamento às 18h n Cemitério de Lucélia. 

A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

FILHO DO JORNALISTA E EMPRESÁRIO “TONI”

Juninho é filho do casal Antônio Joaquim Gonçalves, o “Toni da Gráfica e Jornal Gazeta Regional” e da professora Rose. O caçula do casal é irmão da oftalmologista Carolina Gonçalves e da médica radiologista Virginia Gonçalves.

Atualmente atuava no comando da farmácia de manipulação Erva Doce em Lucélia.

A morte precoce do luceliense deixa abalada a Capital da Amizade, pelo conhecimento e popularidade que tanto ele quanto seus pais possuem com a população da pequena cidade com pouco mais de 21 mil habitantes.



NOTA DE PESAR

O Grupo Folha Regional lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares, em especial com o jornalista e empresário Toni neste momento de dor e tristeza e envia seus votos de pesar estendido aos demais familiares.

Mais informações sobre o acidente e a atualização do conteúdo desta reportagem podem acontecer a qualquer momento.

 

Publicidade

Mais Lidas