Connect with us

Empresas

CLÍNICA CARVALHO: uma clínica completa, atendendo todas as idades

Publicado

em

Flórida Paulista e região contam com uma das mais renomadas clínicas especializadas em psicologia e psicopedagogia da região, a Clínica Carvalho.

Em tempos de pandemia, nada melhor do que cuidar do interior e do bem-estar.

Localizada na rua Saad Decarlis, 322, a Clínica Carvalho tem a experiente e dinâmica atuação do casal Aguinaldo Adelino Carvalho e Rosane de Carvalho.

Entre os principais atendimentos oferecidos estão a psicoterapia individual (presencial e on-line); terapia de casal; mentoria; orientação vocacional, preparação para aposentadoria; palestras e workshops; terapia de grupo; avaliação psicopedagógica; intervenção psicopedagógica; psicoterapia com caixa de areia (SandPlay) e estimulação cognitiva para idosos.

A Clínica Carvalho dispõe de um amplo e confortável espaço, com atendimento humanizado. Oferece condições para que o cliente seja cuidado e com isso desenvolva suas potencialidades, expressando-se livremente sem julgamentos e-ou preconceitos.

Aguinaldo Adelino Carvalho é psicólogo, palestrante, teólogo, músico e professor.

Rosane de Carvalho tem formação como psicopedagoga, psicoterapeuta, especialista em educação especial, pedagoga, tradutora e intérprete de libras.

Todos os serviços são oferecidos com acessibilidade em libras. Clínica Carvalho – telefones: (18) 996614489 e (18) 997578069.

 

Publicidade
Publicidade