Connect with us

Empresas

MR CONTABILIDADE: pague menos impostos na sua empresa

Publicado

em

O contador Murilo Ricardo elaborou uma série de dicas para quem deseja pagar menos impostos em sua empresa e assim diminuir os custos mensais de operações neste segmento. “E quem é que não deseja pagar menos impostos na sua empresa ou negócio? Quando surge este pensamento ou desejo, o ideal é optar pelo regime tributário mais adequado para cada caso”, destaca Murilo.

Para o profissional, escolher um regime tributário faz parte do chamado “planejamento tributário” — que inclui ações direcionadas para a redução do pagamento de impostos. Essa é uma prática chamada de elisão fiscal, isto é, medidas autorizadas por lei para manter os seus gastos mais baixos em relação ao Fisco.

“Para selecionar o melhor para sua empresa, o ideal é considerar o faturamento anual e o segmento em que está inserida. Caso tenha colaboradores, leve em conta também o valor gasto com a folha de pagamento”, explica.

A MR Contabilidade de Flórida Paulista e Organização Flórida de Contabilidade possuem um time de profissionais que entendem deste assunto e que estão sempre prontos para uma consultoria. Ligue (18) 99717-6764 e saiba mais.

 

Publicidade
Publicidade