Connect with us

Cidades

FLÓRIDA: Fórum da comarca tem nova juíza

Publicado

em

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo designou uma nova juíza para o Fórum da comarca de Flórida Paulista. Dra. Jéssica de Paula Costa Marcelino assumiu as atividades do Fórum há cerca de duas semanas e neste período está se inteirando de todos os assuntos pertinentes à comarca.

A magistrada recebeu a reportagem do jornal e site Folha Regional e destacou que está conhecendo toda a estrutura física e pessoal do Fórum. Ela também frisou a eficiência e a competência dos profissionais que nele atuam.

“Flórida Paulista é uma terra de gente receptiva e muito acolhedora. Estou muito feliz e grata por ter sido tão bem recebida pelos profissionais do Fórum e também pela população”, frisou a juíza.

Entre as primeiras ações da juíza Jéssica de Paula Costa Marcelino, estão as visitas correcionais na Delegacia de Polícia, Cartórios de Registro e Tabelionato localizados na cidade e Distrito de Indaiá do Aguapeí e reuniões diversas.

Em seu amplo currículo, a magistrada traz a experiência adquirida como servidora pública da previdência e como assessora do órgão especial do Tribunal de Justiça. Além disso, fez residência jurídica na Procuradoria Geral do Estado e, como estagiária, atuou junto à presidência da Assembleia Legislativa e no Juizado Especial Federal.

Por fim, cursou Escola de Magistratura, atuando como estagiária já formada em Direito, em órgãos de primeira e segunda estância, todos estes no Estado do Rio de Janeiro.

“Espero desempenhar um trabalho com responsabilidade e dedicação, árduo e sério, voltado aos interesses da comunidade floridense, que poderá contar com a minha atenção em todos os setores abrangidos pelas minhas competências e pelas minhas atribuições”, finalizou a magistrada.

 

Publicidade
Publicidade