Connect with us

Cidades

FLÓRIDA: Uma mulher morre com diagnóstico e outra com suspeita de Covid-19

Publicado

em


Duas mulheres morreram em um período de menos de 24 horas, sendo uma com diagnóstico positivo e outra com suspeita da Covid-19.

A primeira mulher, moradora de Flórida Paulista que tinha 42 de anos de idade, faleceu na noite de ontem (28), na Santa Casa de Adamantina onde estava internada.

Segundo a Vigilância Epidemiologia de Flórida Paulista, ela passou por exames naquela unidade de saúde que constataram a doença. Também foi coletado material sorológico pela equipe de saúde em Flórida Paulista e o resultado deve ser emitido nos próximos dias.

O corpo foi transladado e sepultado em Flórida Paulista na manhã de hoje (1) sem a realização de velório por medidas de segurança.


SEGUNDA MORTE

Já no início da tarde de hoje (1), outra floridense, uma senhora de 64 anos de idade faleceu com a suspeita da doença na Santa Casa de Misericórdia de Flórida Paulista.

Segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde, ele estava internada desde o dia 26, teve material sorológico colhido e aguardava o resultado de exames que vão confirmar ou não a doença.

Com a morte da floridense de 42 anos de idade, deve subir para quatro o número de óbitos em Flórida Paulista em decorrência da Covid-19, já que a Saúde do município aguarda ser notificada, uma vez que o falecimento ocorreu em Adamantina.

Publicidade
Publicidade