Connect with us

Cidades

SALMOURÃO: Prefeita assina convênio do Programa Cidade Legal

Publicado

em

A prefeita interina Sônia Gabau participou de importante evento na data de 23 de fevereiro, na Secretaria de Estado da Habitação para tratar do Programa Cidade Legal; na oportunidade estava acompanhada do assessor do deputado estadual Mauro Bragato, Silvio.

O evento contou com a participação do secretário de Estado da Habitação, Flavio Amary.

Na oportunidade foi realizada a assinatura de importante convênio para inclusão de Salmourão no Programa Cidade Legal, onde os moradores do município terão a certeza que finalmente poderão ter acesso a suas escrituras, tudo dentro da lei e obedecendo as normas do Governo do Estado de São Paulo.

Foi dada a palavra à prefeita Sônia Gabau que explicou que no município de Salmourão existem inúmeros imóveis que ainda não possuem escritura, muitos só têm o recibo de compra e venda e outros contratos de compra e venda e com essa assinatura os moradores do Jardim Guanabara que ainda estão com pendências e moradores do bairro Fortunato Pravato, Jardim Toquemburgo e Jardim Continental terão a alegria de ter sua escritura.

Sônia Gabau mais uma vez enalteceu os vereadores da Câmara Municipal de Salmourão na pessoa do presidente Fernando Roçato que de forma unânime, solicitaram medidas urgentes por parte do Governo do Estado de São Paulo para agilizar a regularização dos terrenos no município de Salmourão, trazendo dignidade e segurança aos seus proprietários que em breve poderão contar com suas escrituras definitivas.

“Agradecimento especial ao deputado estadual Mauro Bragato, que tem acompanhado de perto o trabalho da atual gestão, em especial do chefe de gabinete Silvio”, finalizou a prefeita.

 

Publicidade
Publicidade