Connect with us

Cidades

FLÓRIDA: Prefeito e vereadores do PSDB reivindicam recape de vicinal e asfalto para o Indaiá ao deputado Bragato

Publicado

em

Na tarde do dia 19, o prefeito Wilson Fróio Júnior e os vereadores do PSDB de Flórida Paulista, Tiago Ribeiro de Souza (presidente da Câmara Municipal) e João Batista Freschi (João Catenga), foram recebidos pelo deputado estadual Mauro Bragato em seu escritório político na cidade de Presidente Prudente.

Estiveram presentes ainda na reunião, o diretor da 10ª região de Presidente Prudente da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado, Francisco Torturello (Xicão) e o assessor parlamentar Kleber Bragato.

Na oportunidade, prefeito e vereadores reivindicaram ao deputado Mauro Bragato a sua interferência junto ao Governo do Estado visando a implantação de recapeamento asfáltico na estrada vicinal que liga Flórida Paulista ao Distrito do Indaiá do Aguapeí.

Também foi reivindicada a liberação de recursos financeiros junto ao Governo do Estado para a pavimentação asfáltica em ruas do Distrito do Indaiá.

E ainda foi tratado em relação a recuperação da ponte caída sobre o córrego Indaiazinho, próximo ao Distrito do Indaiá que está sendo tratado junto a Defesa Civil do Estado.

O deputado Mauro Bragato garantiu apoio as reivindicações apresentadas pelas autoridades floridenses, onde estará trabalhando com o Governo do Estado para o atendimento o mais rapidamente possível.

Fróio e vereadores agradeceram ao deputado Mauro Bragato pela parceria e apoio em favor de Flórida Paulista.

 

 

Publicidade
Publicidade