Connect with us

Cidades

FLÓRIDA: Mulher morre com Covid e esposo está internado na UTI

Publicado

em


Sobe para cinco o número de vítimas fatais da Covid-19 no município

Faleceu na manhã desta quarta-feira (3), em Osvaldo Cruz onde estava internada com Covid-19, a floridense Maria de Lourdes Ribeiro da Silva, popularmente conhecida por “Dona Lurdes”.

Ela era a esposa do senhor Jonas Pereira da Silva que também está internado na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Adamantina com o diagnóstico da mesma doença.

A informação foi confirmada pelo Núcleo de Jornalismo do Grupo Folha Regional (Jornal TV e Site) momentos antes da postagem desta matéria.


A floridense estava há dias internada na Santa Casa de Misericórdia local e devido o agravamento de seu quadro clínico, precisou ser transferida para um leito de UTI Covid em Osvaldo Cruz onde infelizmente não resistiu e perdeu a batalha para a doença.

Muito abalados pela perda da mãe e pelo momento em que o pai está passando, Paulo Sérgio – o “Paulinho” e José Carlos, filhos do casal, falaram com a nossa reportagem.

Ele agradeceu as várias mensagens, ligações e outras manifestações que está recebendo dos amigos e da população floridense neste triste e doloroso momento.

 

Paulinho também informou que não haverá velório. O sepultamento ocorrerá ainda na manhã de hoje no Cemitério Municipal.

Dona Lourdes trabalhou por muitos anos na Escola Pércio onde atuou como merendeira e teve uma trajetória marcante por sua bondade, simpatia e dedicação.

“Agora a nossa batalha continua. Peço que a população de Flórida Paulista reze pelo meu pai que está enfrentando a doença em um leito de UTI e que todos se protejam”, pediu.

Aos familiares em luto, os votos de pesar do Grupo Folha Regional.


 

Publicidade
Publicidade