Connect with us

Cidades

JUNQUEIRÓPOLIS: Prefeitura estuda abrir licitação de concessão dos serviços de água e esgoto

Publicado

em

Administração Municipal de Junqueirópolis e vereadores recebem informações técnicas sobre concessão de água e esgoto na cidade.

A reunião que aconteceu nesta terça-feira(2), nas dependências do Centro de Formação de Professores José Roberto de Souza, e contou com a participação da equipe da empresa General Water, empresa essa que desenvolve estudos sobre o Procedimento de Manifestação de Interesse visando o levantamento de dados técnicos para eventual abertura de processo licitatório visando a concessão dos serviços de água e esgoto.

Participaram da referida reunião o Prefeito Osmar Pinatto, Vice Rael, Diretores Municipais, o presidente da câmara Neto Furini, vereadores Batata, Terezinha Regodanso, Paulo Manobra e Anderson Marcos Vianna.

Na oportunidade os profissionais da técnica General Water, responsável pela revisão dos estudos para ajustes determinados pelo E. Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como também aproveitou o momento para tirar as dúvidas dos presentes.

Os estudos reformulados foram entregues para equipe técnica da prefeitura, para analisar a documentação apresentada e estando de acordo com as determinações do E. Tribunal de Contas, e do projeto idealizado pela Prefeitura, serão marcadas audiências públicas para discussão do projeto com a população junqueiropolense.

Publicidade

Mais Lidas