Connect with us

Polícia

Mulher esfaqueia o marido e agride bombeiros que atendiam a ocorrência

Publicado

em


Na manhã desta sexta-feira o Corpo de Bombeiros de Tupã foi acionado pois um homem havia sido esfaqueado pela sua esposa. Rapidamente foi deslocado para o atendimento um caminhão Auto Bomba e Salvamento e uma ambulância da Prefeitura Municipal, já que a Unidade de Resgate estava em outro atendimento. 

Ao chegar na Rua Jovar Brigantini os bombeiros foram proceder no socorro à vítima, que apresentava ferimentos nas costas, possivelmente causados por golpes de faca, e segundo informações após discussões a mulher teria atacado o marido causando os ferimentos. 

Neste momento a agressora começou a agredir verbalmente os socorristas e também a jogar pedras, sendo que um tumulto começou a se formar, sendo assim os Bombeiros solicitaram apoio da Polícia Militar. A mulher incitava que outras pessoas que estavam próximas também investissem contra os bombeiros, que estavam no local para ajudar a vítima.


Neste ínterim, até a chegada do apoio, a mulher se apoderou de uma barra de ferro e tentou golpear o Sargento Figueroa e o Soldado Lombardo, que conseguiram se esquivar, até a chegada da Polícia Militar. 

Com a chegada do Sargento Dias, Cabos Bruno e Anderson e Soldado Alan, a mulher foi contida, então os bombeiros conseguiram prestar os primeiros atendimentos à vítima que foi socorrida ao UPA, e permaneceu em observação.

A mulher foi detida, ainda assim tentou agredir os policiais militares, mas foi conduzida a Central de Polícia Judiciária onde foi registrado boletim de ocorrência de desacato e resistência.


Publicidade
Publicidade