Connect with us

Empresas

ORFLOCO: Murilo Ricardo completa um ano na direção do escritório contábil

Publicado

em

O jovem, porém, experiente contador floridense Murilo Ricardo está comemorando um ano no comando da Organização Flórida de Contabilidade, a “ORFLOCO”.

Neste período, Murilo ganhou ainda mais experiência e pode apresentar aos clientes do escritório seu conhecimento e prestação de serviços com excelência, garantindo-lhes total segurança e tranquilidade.

Mesmo em um ano difícil e de pandemia que assola os mais diversos segmentos, a Organização Flórida de Contabilidade manteve-se firme e com o norte fixado em um único propósito: garantir aos seus clientes que toda a documentação, escritas fiscais e outros serviços sem interrupção, graças a uma equipe de profissionais competentes e totalmente dedicados.

“É dia de comemoração! Afinal, novos desafios estão aí para serem enfrentados e Deus tem nos proporcionado a graça da vida e a confiança de nossos clientes é o nosso patrimônio mais precioso. Agradeço todos que confiam na Organização Flórida”, agradeceu o empresário Murilo Ricardo.

A Organização Flórida de Contabilidade fica na Avenida José Fróio, 127. Telefone: (18) 3581-1089 / Celular: (18) 99717-6764.

Publicidade
Publicidade