Connect with us

Cidades

FLÓRIDA: Comércio é fiscalizado pela Coordenadoria de Controle de Doenças do Governo do Estado

Publicado

em


O comércio de Flórida Paulista passou por uma fiscalização da Coordenadoria de Controle de Doenças do Governo do Estado de São Paulo.

A “blitz” ocorreu na tarde desta quinta-feira (8) e percorreu toda a extensão do comércio floridense, agências bancárias, lotérica e outros espaços públicos.

Técnicos e agentes da Vigilância Epidemiológica de Marília realizaram a verificação da disposição de álcool em gel para funcionários e clientes, o distanciamento e outras normas de combate ao Covid-19.


Também foram fiscalizados o funcionamento de estabelecimentos comerciais tidos como “não essenciais” e que de acordo com o decreto estadual não podem estar atendendo ao público.

Nossa reportagem falou com a equipe que informou que foram identificadas aglomerações em portas das agências bancárias e na lotérica onde foi realizada a orientação tanto dos clientes quanto dos responsáveis pelos estabelecimentos.

A fiscalização continua sendo realizada nas demais cidades da região, conforme determinação estadual e deve ocorrer novamente nos próximos dias com maior frequência.

 

Publicidade
Publicidade