Connect with us

Polícia

Dono de oficina de móveis é assassinado com 8 tiros

Publicado

em


Um homem de 55 anos foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (9), no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, em Presidente Prudente.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, ele levou oito disparos de arma de fogo pelo corpo, na oficina de móveis de sua propriedade.

Os policiais militares foram acionados para o atendimento de uma ocorrência de disparos de arma de fogo e quando chegaram ao local já encontraram a vítima agonizando no chão, com ferimentos de tiros.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro e levou a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do próprio Conjunto Habitacional Ana Jacinta.

No entanto, segundo o Boletim de Ocorrência, um médico informou que a vítima já estava em óbito, ao dar entrada na unidade de saúde.


Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, o médico especificou à Polícia Militar que a vítima tinha oito perfurações de tiros pelo corpo.

O Instituto de Criminalística foi acionado para periciar o local do crime e recolheu nove estojos e um projétil, todos do calibre .380, além de fragmentos de sangue da vítima.

Segundo a Polícia Militar, não foi possível qualificar nenhuma testemunha no local, onde funciona uma oficina de móveis pertencente à própria vítima.

Além disso, também não existe câmera de segurança na área.

A Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) foi acionada para cuidar da apuração do caso, registrado como homicídio simples.

Ninguém foi preso.


Publicidade
Publicidade