Connect with us

Polícia

Após agredir e ameaçar companheira de morte, homem é preso por violência doméstica

Publicado

em


Um homem, de 44 anos, foi preso em flagrante na noite deste domingo (2) por violência doméstica e familiar, no Centro de Osvaldo Cruz.

De acordo com a polícia, em contato com a vítima, de 51 anos, que estava emocionada e com medo, ela declarou que após a discussão com o seu companheiro, ele começou a ofendê-la e a agrediu. A mulher ainda contou à equipe, que o homem a agarrou pelo pescoço e a ameaçou de morte com as facas da casa, inclusive, chegou a raspar uma faca no chão como forma de ameaça.

Ao fazer contato com o suspeito, os policiais observaram que ele havia guardado um facão no porta malas de seu veículo e que apresentava sinais de que estava alcoolizado, como a fala desconexa.

Na residência, a equipe policial ainda localizou várias ferramentas de construção civil, que o suspeito não soube explicar como as adquiriu.


A vítima indicou aos policiais mais três facas que teriam sido utilizadas pelo companheiro para ameaçá-la. Todas as facas foram apreendidas.

Os policiais também apreenderam as ferramentas de construção civil. No local foram localizados dois cortadores de pisos, duas furadeiras, uma serra circular, uma lixadeira, serras de cortar mármore, duas extensões de energia e uma caixa contendo 49 espelhos de tomadas de energia.

O homem foi preso em flagrante e irá responder por ameaça, violência doméstica e familiar.

No caminho à Delegacia da Polícia Civil, o envolvido ainda ameaçou a vítima de morte no interior da viatura e na presença da equipe policial.


Publicidade

Mais Lidas