Connect with us

Cidades

SALMOURÃO: Prefeita Sônia busca novos investimentos

Publicado

em

Em mais um trabalho de articulação política, visando a conquista de recursos que beneficiem a população de Salmourão, a prefeita interina Sônia Gabau (PSDB) recebeu o assessor político Kleber Bragato, representante do deputado estadual Mauro Bragato (PSDB).

Durante o encontro, a gestora municipal agradeceu o trabalho do parlamentar em prol da cidade, que resultou em liberação de R$ 400 mil para obras de infraestrutura urbana (recapeamento asfáltico) e mais R$ 200 mil para saúde apenas neste início de ano.

NOVOS PEDIDOS

Entre os pedidos da prefeita Sônia ao deputado Bragato está a liberação de cestas básicas pelo Governo do Estado para os salmourenses. Em contato telefônico, o parlamentar informou que será encaminhado cerca de 200 kits de alimentação para atender as necessidades da população devido às consequências da pandemia de Covid-19.

Também foi solicitado uma van para o transporte de pacientes e, ainda, a inclusão de Salmourão em programa a ser lançado pelo Governo do Estado sobre asfaltamento de estradas vicinais, visando melhorias da via que liga a cidade ao município de Lucélia (Usina Bioenergia).

 

Publicidade
Publicidade