Connect with us

Polícia

Homem é encontrado caído em rua com marcas de tiros na boca

Publicado

em


Um homem de 37 anos foi encontrado baleado na Rua Ramon Barrios, no Parque Furquim, em Presidente Prudente, na noite desta terça-feira (8). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atendimento de um caso de uma pessoa baleada.

No local, os policiais encontraram a vítima caída no chão, em frente a um carro de cor branca que estava estacionado.

Segundo o BO, o homem estava inconsciente, com sinais de perfuração de projétil de arma de fogo na boca. Ao lado da vítima tinha uma pizza que, ainda de acordo com o registro policial, “parecia que estava colocada no chão”.

Pessoas que ligaram para o Copom informaram apenas que o autor dos disparos estava em um carro e seguiu sentido a uma faculdade perto do bairro.

A polícia informou que no local não foi possível coletar nenhum dado, “pois ninguém presenciou o fato”.

O homem foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Guanabara, na zona norte, onde foi constatado o óbito.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

“Sem suspeito até este momento, o fato será investigado pela Deic Delegacia de Homicídio”, informou o boletim de ocorrência.

A área foi periciada e o caso foi registrado na Delegacia Participativa como homicídio simples.


Publicidade
Publicidade