Connect with us

Cidades

IRAPURU: Escola Prof. José Edson Moisés terá Programa de Ensino Integral em 2022

Publicado

em

A partir de 2022, mais 15 escolas estaduais da região pertencentes a Diretoria de Ensino de Adamantina, farão parte do Programa de Ensino Integral (PEI).

O anúncio da expansão do programa para 778 unidades de todo estado foi feito na segunda-feira (12) pelo governador João Doria e pelo secretário Estadual da Educação Rossieli Soares.

Entre as escolas que serão beneficiadas com o Programa de Ensino Integral (PEI) anunciado nesta segunda-feira, está a EE Prof. José Edson Moisés de Irapuru.

Com a aprovação da Escola Prof. José Edson Moisés para contar com o Programa de Ensino Integral (PEI), os alunos ganharão a partir de 2022, com maior tempo de estudo e atividades extra conteúdo curricular.

Além dos benefícios de aprendizado, os alunos participantes do ensino integral também contarão com alimentação balanceada de café da manhã, almoço e lanche e no turno da tarde o café e janta.

A carga horária do ensino em tempo integral é das 7h às 14h para o ensino fundamental e das 14h15 às 21h15 para o ensino médio.

 

Publicidade
Publicidade